Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

27.1.13

13° e 14°- em Dieta

oie

Ontem foi muito, muitooooooo corrido, nen me pesei.
Minhas amigas já que iam chegar para o café da Manhä, as 09:00 acabaram por chegar as 11:00 horas. Fiz uma mesa bonita para receber as amigas.
Para elas e o marido tinha pao de queijo quentinho com Capuccino, torradas, manteiga, geleia de goibada e uma outra de morango, caseira que fiz.
Broinhas de fubá, queijos, presuntos, salaminhos, iorgurtes, suco, etc.
Meu café da manhä, ontem foi capuccino, ovo cozido e uns presuntinhos.

Bem, conversamos sobre várias coisas e o thema Dieta também mais uma vez, ficamos falando a respeito.

Acabei por mostrar a elas este   VIDEO.... e deu o que falar...

Sempre escutamos  mesma conversa... comer porcaria faz mal... e bla blá blá...
Mas outra coisa é vc as consequencias da Obesidade já na fase infantil...os depoimentos, as entrevistas com os médicos etc e tal.
Criancas gordas com pressao alta, diabetes, etc...
É um tapa na cara.
No fim, ficaram todas surpresas, chocadas.  É triste mesmo, mas é a realidade, e o filme "abre nossos Olhos ".

 Depois saímos as compras e andamos muitooooooooooooo, estava muitooooooooooo frio, várias promocoes aqui e ali, mas nao achei nada interessante prá mim.
Levei um lanchinho, macä picada e mini queijo - foi a salvacao porque eu estava esfomeada.

A noite, as 21:00 horas, jantamos num Tailandês.
Tomei uma sopa de frango com legumes e leite de coco e com erva cidreira.
 Era muito saborosa, mas bem que poderia ter + legumes..rs...mas tudo bem.
Achei um pouco salgadinha.
Quando voltei prá casa, já era 22:20 h. +-  e eu estava ainda congelada e morta de sede.
Virei 2 copos de água...rs
Fui dormir cedo ontem, exausta, mas bem feliz. Ri muito com elas.

Hj acordei tarde, tomei meu capuccino que o marido vez...e depois + um outro.
Amanhä meu marido leva na firma  bolo e empadao pois será o último dia dele naquele escritório.
Entao umas 10:30h. comecei a fazer o primeiro bolo de Fubá, receita dupla...rs
Depois nós almocamos
Meu almoco hj :

Salada de Penino, bem temperadinha com sal, vinagre balsamico branco, óleo extra virgem de Oliva e pimenta moída na hora, queijo Feta, mini tomates, e um pouco de escarolas.
Depois do Almoco,  comecei a bater o segundo bolo, e assim qeu tirei um, já coloquei o outro bolao de Fubá .
Depois cozinhei um peito de frango, prá fazer a empada, aproveitei e já lanchei: 1 pedaco de frango cozido com requeijao.
Fiz o recheio do empadao e depois a massa, assei e já está pronto prá Amanhä.

=)

meu jantar hj foi 1 iogurtes naturais com adocante.
A Ceia, se eu fizer, será alguma coisa leve também.

É isso aí meninas...devagar e sempre e disciplina alimentar...
Boa semana a todas
e
Bom emagrecimento.
bjoo

Angela

Um comentário:

  1. Sabe porque eu voltei a postar hoje no blog? Por causa da Senhora... abri e vi seu recado pedindo boas festas - resolvi abrir sua casinha e vi as suas postagens.
    Você tem facebook? Se puder me adiciona... www.facebook.com/lanoca.

    Beijos Linda.

    Adorei a dieta sem açucar... seus pratos continuam lindos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...