Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

21.1.13

6-7-8 Dias sem Acúcar e carboidrato -Peso : 107,1 kilos

oieeee
Atualizando aqui as pesagens :

=)








Sabado dia 19, foi muito corrido prá mim, consegui tomar café com calma e cozinhei Ovos pro Café da manhä:


Depois nao tive tempo de almocar e comi uns sticks de queijo mozzarella, na rua mesmo, pois estava com fome.
Assim consegui me manter na rua, a procura de um presente prá chefe do meu marido .
Em Casa, bem mais tarde,  dormi, e depois que acordei,  comi 150 gr. de mozzarella e vi um filme e dormi logo depois também...rss.

Domingo. dia 20:
Café com leite de manhä,  e mais tarde iogurte natural com adocante.
Almoco fiz uma torta de Legumes, saiu praticamente um purê assado que me deixou bem descontente,
Masssssssssss nao me dei por vencida e deixei 1 hora no forno prá "secar" a 140 °C.
E nao é que ficou bom ???
E o melhor de Tudo, LOW Carb ! sem trigo
=)
Baixínho em Carboidrato, porque coloquei farelo de Aveia e farelo de Trigo.
Rendeu 12 porcoes, que depois congelei.
Até marido gostou.
Se tivesse colocao uma xícara de queijo parmesao ia ficar maravilhosaaaaaaaa.
Mas, vivendo e aprendendo, né?
Espia


 Esta foto aqui foi antes quando parecia um purê assado..rs.

Jantar de Domingo, foi um pudin de chocolate quente,  com 1 colher de aveia.
adoro..



Hj dia 21, acordei +- cedo, tomei meu café tarde e comi 150gr. de mozzarella.
Na hora do almoco, até coloquei salada no meu prato, mas nao tinha vontade de comer... coloquei de volta na geladeira e fiz um gelado de morango prá mim.
Delícia.
                   
Lanche : queijo + nozes (3) + 50 gramas de mirtilho.

Jantar :  1 pedaco de torta (dei uma fritadinha antes, ficou crocante), 1/2 manga


Hj, uma semana de dieta : -3,4 kilos.


bom, é isso aí, amigas
super beijo

bom emagrecimento

Angel

Um comentário:

  1. Angela, tava com saudaaaaaadeeees de vc!!! Vc faz o low carbo parecer fácil, viu!!! Tudo lindo!!! Sucesso e força pra mais uma semana!!! Bjkssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...