Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

22.1.13

9 Dias sem Acúcar e Carboidrato...

olá Meninas

olá prá vc que tá gorda , assim como eu, e que tá na luta....
Como vcs se sentem ?

Ontem, acabei nao comentando aqui, massss, eu estava bem revoltada no domingo...e Segunda-feira de manhä...
Eu ne sei bem ao certo quantos anos eu tento ficar com 70 kilos -  e fiquei só uma vez na vida.
Só nos últimos 12 anos, já fiz 5 vezes grandes regimes.....emagreci uns 25-35  kilos a cada regime....e... nao consegui me manter no peso.
Ai que desânimo, viu.
desânimo, desesperanca, tristeza, impotencia....tudo junto.

Emagrecer TODO MUNDO CONSEGUE, manter no peso é que é o problema.

Bom, daí que navegando na net, caí num Blog de uma menina que fez cirurgia de reducao de estômago, até aí, nada de novidade, mas ela fez uma tal de Sleeve.
Fui pesquisando, li que há um corte e retirada de 80% do teu estomago , o risco é menor e há absorcao de nutrientes normal.
Achei interessante, e como nao tenho seguro de saúde no Brasil, se eu teria que pagar tudo no particular... em outras palavras gastos com médico 15 mil reais e gastos com o hospital 14 mil reais, fora toda a bateria de exames.
Falta uma boa parte desse $, mas o maior problema é o seguinte: e se um grampo abrir o que eu faco ??
o que acontece ?? nao tenho seguro de saúde..

Bom, só sei que eu pensei....pensei...repensei....riscos existem, dinheiro nao cai do céu, e....
eu resolvi me dar um tempo até o fim deste ano.
Se eu emagrecer e manter o peso, ótemoooooooo......o $ que ia gastar com cirurgia , faco uma Lipo.
Se eu emagrecer, e nao conseguir me manter no peso.......daí vou rever a cirurgia....se faco ou nao... risco, custo, etc.
Vamos ver...


Bom....hj de manhä, vi um filme que eu acho que TODO mundo que é mae, tia, madrinha, professora, avó deveria ver...

É um filme longo, que vc vê a realidade atual do Brasil,  e do mundo,  com a populacao cada vez Obesa e o pior : criancas Obesas.
Dá prá acreditar uma menina de 9 anos com colesterol alto ?
diabetes ?
nunca imaginei que poderia acontecer isso a uma crianca  e nesse filme eu vi.

O filme é esse :      MUITO ALÉM DO PESO

   Comecei a assistir e resolvi ir pra esteira enquanto eu via o Filme.
Foi a primeira vez que fui prá esteira este ano, até pó precisei tirar.
Aliassssssssssssss, acho que nen em 2012 eu andei, hein ? (que horror...)
Confesso que fui na pior das vontades andar na esteira.
mas andei.
Andei 45 minutos.
Pro primeiro dia tá bom, né?
e vi todo o Filme.



Bom, o café da manhä hj foi café com leite e mais tarde um Shake de Proteina de morango, um novo que comprei, uma delícia, nao é aquele caro do post da Gaúcha naoooooooooooooo....rs
Concordo 100% com ela!!!

Almoco: Salada de folhas  150 gramas  - um pratao - + um filé de peito de frango grelhado.



Depois do Almoco, hj as 18:00 horas voltei a andar na esteira, consegui ficar 55 minutos.
Nen acreditei, amigas.
Coloquei o computador e fui vendo a novela ( quero que a Lívia tenha um fim muito ruimmmmmmmm)
Minha perna comecou com uma dorzinha e senti o outro tornozelo (que eu torci 1 mes atrás ).. mas fiz 55 minutos.
Pois é meninas, fiz minha parte : refeicoes corretas , e comecei o  exercício fisico  apartir de hj...
Estou de consciencia aliviada...

bem... fico por aqui...

beijusssssss

Angela

2 comentários:

  1. Sei bem com é isso amiga eu fico muito triste porque nao consigo levar a deita por muito tempo eu tenho fome e estou sempre tentando, tentando e nunca conseguindo, mas nao paro de tentar...bjsss

    ResponderExcluir
  2. OI amiga , também passo por isso ,mais nunca emagreci tanto como vc, quanto a cirurgia eu tenho seguro de saúde o q eu não tenho é coragem,morro de medo , estou fazendo ra mesmo , não posso comer muita proteina , pois estou com o ácido úrico elevado . Confesso q comecei dia 02 ,mais ainda não vi resultados na abalança.
    Vamos nos apoiar ,bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...