Primeira Meta : sair dos 2 dígitos !!!!!

Diät-Ticker - Sichtbar abnehmen

17.1.13

Videos

olá Meninas

bom dia!

Hj  vai um post com videos....


A hora que vcs tiverem um tempinho, espia isso :

 Entrevista com Dr. Amélio Godoy,

Achei Excelente.

fala de TUDO, muito interessante, explicativo,  e ti alerta.
Nen que vc faca a manicure, lixe as unhas e assista...
tá valendo..rs
;-)


Se vc tem filhos, veja  isso... 
http://muitoalemdopeso.com.br


Nesta entrevista com Entrevista com Maluh Barciotte, também bem interessante, ela fala que até um sapo escolhe a comida..rs.
Hj em dia temos mais acesso a informacao, pais e maes mais informados, mais conscientes que controlam a alimentacao das criancas de hoje... que amanhä serao adultos saudáveis.

Excelente entrevista também esta abaixo :


Gostei muito do que o Dr. Regis Salgado falou ....
é a pura verdade...

No meu caso, eu venho tentando manter o peso há 12 anos.
estou bem cansada disso, e fiquei bem desanimada comeco de Dezembro, porque caiu a ficha que vou dos 80 pros 112-115 kilos  há mais de 12 anos.
E sei que vai ser uma luta pro resto da vida assim.
Estou de volta nos 100epoucos kilos, masssssssssssssssssssss nao vou aceitar isso como destino prá minha vida.
Vou fazer dieta novamente.
Na minha família, minha avó portuguesa , era grande e acima do peso......

Meu pai, grande e gordo ....teve diabetes ... nao cuidou e acabou, infelizmente com uma amputacao da perna....
E eu ?
Eu  aqui, esquecendo desse passado que talvez possa se repetir na minha heranca Genética,
carregando essa gordura na minha cintura, barriga, quadril e etc...

Se eu nao me cuidar, É uma bomba-relógio: se eu nao emagrecer, daqui 3-5 anos vou estar + gorda e com a saúde ferrada.

Acho que pela saúde, vc deve tentar de tudo prá melhorar...se SALVAR...

Deixar de mimimi ....de lista de coisas que vc vai fazer ....planos para o futuro...
Vc deve realmente FAZER alguma coisa prá salvar a sua Saúde, da doenca certa.
ATITUDE
Parar de falar e FAZER é a chave.

Pois é meninas, vejam o primeiro video , Dr. Amélio Godoy,  se tiverem tempo, vale a pena.

bjos
bommmmm emagrecimento

Angela

Um comentário:

  1. Linda adorei os dois videos, muito bom mesmo, precisamos nos mexer HOJE, estamos juntas.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita .
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...